quinta-feira, 8 de junho de 2017

É Oficial: Sérgio Conceição é o Treinador do FC Porto



O FC Porto anunciou hoje que Sérgio Conceição é o treinador da equipa principal de futebol dos azuis e brancos, com um contrato válido por duas épocas.
Não importa se Sérgio Conceição era o meu favorito, ou se seria a minha escolha, ou se era a melhor opção, a partir deste momento é o treinador do meu clube e como tal, terá o meu apoio incondicional. Como é óbvio, criticarei se assim entender que o devo fazer, mas, tal como procurei fazer com os anteriores treinadores, procurarei compreender as suas opções e decisões.
De Sérgio Conceição espero que faça o seu trabalho o melhor possível; que envolva os seus jogadores na luta por cada objetivo do clube a cem porcento; Que seja capaz de juntar equipa e adeptos naquela simbiose perfeita que nós tão bem conhecemos; que defenda os seus jogadores perante tudo e todos; que seja crítico e duro nas críticas à arbitragem sempre que tiver queixas; que dê um murro na mesa sempre que sentir que a sua equipa está a ser prejudicada por erros alheios; que seja a nossa voz; que arrisque e não tenha medo de falhar nos momentos em que perceber que nada tem a perder e que pode ter muito a ganhar; e, pois claro, que volte a colocar o FC Porto na rota dos títulos. Boa sorte Mister! Que sejamos todos felizes!

Sem comentários: