segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Juniores A – No sábado os sub19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 14ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-6, com golos de Xavier, Diogo Queirós, Dinghao Yan (2) e Madi Queta (2).
Juniores B – No domingo os sub17 receberam o Benfica, em jogo a contar para a 7ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-1, com os golos portistas a serem apontados por Levi e João Mário.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 9ª jornada da fase final do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Francisco Carneiro

Andebol:
Na quarta o FC Porto recebeu o Águas Santas, em jogo a contar para a 10ª jornada da fase final do campeonato nacional de andebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 33-19.
No sábado o FC Porto defrontou o ABC de Braga, no pavilhão Multiusos de Fafe, em jogo a contar para as meias finais da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 22-23.

Hóquei:
No sábado o FC Porto recebeu o Benfica, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 9-7.

Basquetebol:
Na sexta o FC Porto recebeu o Benfica, para o 1º jogo da final do playoff da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 70-73.
No domingo os portistas voltaram a receber o Benfica, para o 2º jogo da final do playoff da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 81-83.




Sem comentários: