quarta-feira, 14 de junho de 2017

O Universo Porto da Bancada Desta Semana e uma Nota (Ir)relevante



Ontem foi terça, dia de Universo Porto da Bancada. Eis o link de mais um programa:
No programa de ontem, Francisco J. Marques divulgou o conteúdo de mais e-mails, cujos destinatários são Luís Filipe Vieira, Paulo Gonçalves, Mário Figueiredo e Nuno Cabral. De referir que este Nuno Cabral tem um papel semelhante ao de Adão Mendes. O conteúdo ontem revelado é grave, e deixa perceber, claramente, a influência que o Benfica tem…
Parece cada vez mais óbvio que a investigação tem de ser feita, por quem de direito, o mais rápido possível e da forma mais eficaz possível. É que neste momento está posta em causa a credibilidade do futebol português.
Entretanto o Benfica reagiu, dizendo que o conteúdo dos e-mails ontem revelados é irrelevante. Eu diria que é cada vez mais relevante e grave.
Espera-se, agora, pelos próximos capítulos deste caso.

PS. Fiz um pequeno, e simples, trabalho de investigação. Serão estas as declarações de António Salvador que Mário Figueiredo faz referência no e-mail que enviou a Luís Filipe Vieira?



2 comentários:

Penta disse...



sim, Ana, são essas as afirmações relevantes a que alude o email.

«agora apague tudo!»

abr@ço
Miguel | 92º minuto

Ana Andrade disse...

É Miguel, é melhor apagar tudo! Que isto de deixar informações soltas por aí está a deixar muitos com medo! E sem memória!

Cumprimentos

Ana Andrade