sábado, 26 de agosto de 2017

António Folha em Antevisão da 5ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha do jogo da 5ª jornada da II Liga, frente ao Santa Clara.

“FOLHA QUER VER REAÇÃO À DERROTA EM LEIXÕES
FC Porto B recebe o Santa Clara na quinta jornada da Ledman Liga Pro (domingo, 16h00)
O FC Porto B regressa à competição no próximo domingo, dia para o qual tem agendada a receção aos açorianos do Santa Clara, na quinta jornada da Ledman LigaPro. A equipa de António Folha vem de um desaire no terreno do Leixões (1-0) e na antevisão da partida o técnico disse que queria ver corrigidos os erros cometidos no Estádio do Mar. Para este jogo, frente a uma formação que conta por vitórias os quatro jogos realizados, o técnico espera uma equipa à imagem do verdadeiro FC Porto: competente, competitiva e na luta pelo resultado até ao fim. A ser assim, independentemente do resultado, o técnico antecipa uma partida muito bem disputada, entre duas boas equipas.
No Estádio de Pedroso, a bola começa a rolar às 16h00, numa partida que terá transmissão em direto e em exclusivo no Porto Canal.
Erros para corrigir
“Não tivemos muito tempo para trabalhar o que queríamos face ao que aconteceu no jogo. Tivemos tempo para recuperar fisicamente e psicologicamente, porque de facto temos a noção que não fomos o FC Porto que tínhamos sido nos últimos dois jogos. Há coisas que acontecem que não tem explicação, mas o que é certo é que como técnicos nós queremos virá-las rapidamente. Mas a verdade é que se não formos competentes como não fomos no último jogo estamos sempre mais perto de perder.”
O que esperar da equipa
“Espero que a equipa seja competente, competitiva, que lute até ao fim pelo resultado e que deixe de fora algumas coisas que se passaram no último jogo, porque essa não é a nossa imagem.”
Sobre o adversário
“Eles têm uma equipa excelente. Tem bons jogadores e quatro vitórias em quatro jogos. Certamente que vão querer a quinta e certamente que nos vão criar muitas dificuldades. Se tivermos como nos jogos anteriores a este último, independentemente de saber o resultado, vamos ter um jogo muito competitivo.””

Em


Força FC Porto B!


Sem comentários: