segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa Principal – No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Corona.
Equipa B – Na quarta os B’S portistas deslocaram-se ao terreno do Leixões, em jogo a contar para a 4ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-0.
No domingo o FC Porto B recebeu o Santa Clara, em jogo a contar para a 5ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Fede Varela.
Juniores A – No sábado os sub19 deslocaram-se ao terreno do Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 2ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0, com golos de Jorge Teixeira (3), Junior maleck, Fábio Borges e Afonso Sousa.
Juniores B – Na sexta os sub17 deslocaram-se ao terreno do Padroense, em jogo a contar para a 2ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Valente, Fábio e Tiago.
Juniores C – No domingo os sub15 deslocaram-se ao terreno do Penafiel, em jogo a contar para a 1ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-7, sendo que os golos portistas foram apontados por Martim Tavares, David Vieira, Veríssimo Costa, , Rúben Ferreira, João Sérgio, João Magalhães e Diogo Abreu.


Sem comentários: