domingo, 25 de outubro de 2020

Resultados da Semana Azul E Branca

    

Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana.

Futebol:

Equipa principal:

Na quarta, 21 de outubro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Manchester City, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-1, com o golo portista a ser apontado por Luis Diaz.

No sábado, 24 de outubro, Os Dragões receberam o Gil Vicente, em jogo a contar para a 5ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com o golo portista a ser apontado por Evanilson.

 

Equipa B

No sábado, 24 de outubro, o FC Porto B recebeu o Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 7ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 1-2, sendo o golo portista apontado por Igor Cássio.

 

Andebol:

Na quinta, 22 de outubro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do HC Vardar, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se um empate a 25.

No domingo, 25 de outubro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Vitória de Setúbal, em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 24-30.

 

Hóquei:

No domingo, 25 de outubro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do HC Barcelos, em jogo a contar para a 5ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se um empate a 4.

 

 

Sem comentários: