sábado, 3 de julho de 2010

Início dos Trabalhos da nova Época

Ontem, no Olival, iniciaram os trabalhos da nova época. Aqui fica o relato dos acontecimentos.

“02/07/2010
TRABALHOS DA NOVA ÉPOCA JÁ PRINCIPIARAM

O FC Porto principiou, esta sexta-feira, os trabalhos relativos à temporada 2010/11. A pré-época azul e branca iniciou-se no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, sob o comando da nova equipa técnica, liderada por André Villas-Boas.

Os Dragões apresentaram-se com quatro guarda-redes, sete defesas, sete médios e oito avançados: Helton, Pawel Kieszek, Samir e Ventura; Addy, André Pinto, Maicon, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Sapunaru e Sereno; Belluschi, Castro, Fernando, Guarín, Rúben Micael, Souza e Tomás Costa; Diogo Viana, Falcao, Farías, Hulk, Mariano, Rodríguez, Ukra e Varela.

Os juniores Bacar (defesa), Filipe Barros (avançado, igualmente conhecido por Pipo) e Alves (médio que sobe esta época do escalão de sub-17 para o de sub-19) também treinaram com o plantel principal, que realiza esta tarde exames médicos.

Destaque ainda para as ausências dos portugueses Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando e dos uruguaios Alvaro Pereira e Fucile, justificadas pela participação das respectivas Selecções no Campeonato do Mundo da África do Sul.

O grupo volta a reunir-se amanhã, no mesmo local de hoje. Para de manhã estão reservadas uma superflash (9h30) e uma sessão de trabalho (10h00, aberta 15 minutos à comunicação social) e para de tarde a conclusão dos exames.”

Em
www.fcporto.pt

Força aí rapazes! Dêem o vosso melhor que eu cá estarei para apoiar nos bons e nos maus momentos, assim como para elogiar mas também para creticar se for caso disso.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Boas tardes dragonianas para a Madeira e com uma cunha para o Marítimo libertar o Kléber.

Começou a época e o F.C.Porto dá indícios claros de estar de regresso. Moutinho, jovem, talentoso e já com muita experiência no futebol português. Sereno, daqueles jogadores ´sbrios, que passam despercebidos, mas que nunca comprometem. Souza, não conheço e portanto, vou esperar para ver. Idem para James Rodríguez, embora neste caso as informações sejam muito mais pormenorizadas e excelentes. Walter, oxalá que venha e o Kléber, tem de vir. Estamos a construir o presente e a perspectivar o futuro.

Beijinhos