quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Análise: FC Porto 3 – Beira-Mar 0

Mais uma vitória
Segundo jogo da fase de grupos da Taça da Liga, e mesmo sem a passagem as meias finais da prova totalmente ao alcance, os dragões venceram o Beira-Mar. Num jogo em que a primeira parte foi bem conseguida, foi exactamente neste período do jogo que os golos do FC Porto foram marcados. Walter, Rafa e Fernando foram os marcadores. Gostei da primeira parte. O segundo tempo já não foi tão bom, o ritmo baixou um pouco. O FC Porto tem de esperar para ver o que acontece, ou seja, se passa à próxima fase da prova, ou não.

De negativo à a referir o comportamento de alguns adeptos portistas. Não percebi, e creio que tal como eu muita gente também não percebeu, o porquê de atirarem objectos para o relvado. Será que ainda não perceberam que quem fica prejudicado com essas atitudes é o FC Porto? Grande atitude teve Helton, quando foi pedir calma aos adeptos.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Ganhamos sem discussão, com uma primeira-parte bem conseguida e uma segunda que foi enfadonha, uma grande seca.
Com os que nunca são poupados, Moutinho e Hulk na equipa, o conjunto azul e branco, entrou forte, jogou bem, num ritmo razoável, conseguiu jogadas bem delineadas, criou, marcou três golos e até podia, sem que fosse um exagero, marcar outros tantos. A etapa complementar, já sem os dois melhores jogadores - entraram Mariano e R.Micael -, foi a antítese da primeira: lenta, trapalhona, enfadonha, sem intensidade, sem profundidade, sem golos e com raríssimas oportunidades.

Beijinhos

Rui Valente disse...

Se estiver de acordo, subscreva a petição online «Contra a discriminação da RTP ao FCPorto» aqui:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N5635

Pelo FCPorto