domingo, 16 de janeiro de 2011

Análise: FC Porto 3 – Naval 1

Invicto!
Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma jornada em que os dragões continuam invictos na liderança do campeonato! O dragão não se cansa de ganhar, e os portistas, exigentes, querem sempre mais e mais.
O FC Porto marcou três golos, mas podia ter marcado mais, não fosse a pontaria desafinada, ou o guarda-redes a impedir mais festejos. Um pouco antes do intervalo, Falcão, regressado à equipa depois de uma lesão, activou o marcador. Pouquíssimo tempo depois, Hulk, ampliou a vantagem. Já no segundo tempo o incrível voltou a fazer estragos na defesa adversária, com o terceiro golo. Por uma infantilidade de Fucile, que cometeu grande penalidade, a Naval reduziu. Mas à que dizer que mesmo a perder, a Naval nunca desistiu de procurar o golo.
Numa altura em que o Sporting está em crise, numa altura em que os benfiquistas estão nervosos; mesmo que digam que não estão; o FC Porto continua a sua caminhada invicto.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Não foi Ópera, mas é difícil conseguir grandes recitais quando alguns músicos falham as notas mais fáceis... De qualquer forma foi uma exibição suficiente para conseguirmos uma vitória justíssima, tranquila e isso nesta fase é o mais importante.

Um beijinho