terça-feira, 22 de novembro de 2011

Antevisão da Quinta Jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

Aqui está a antevisão de Vítor Pereira e de Defour do jogo frente aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, referente à quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

“VÍTOR PEREIRA: "VAI SER UM FC PORTO DIFERENTE"

Vítor Pereira acredita que o jogo de Donetsk corresponda a uma inversão, depois da derrota e má exibição de Coimbra. Ganhar na Ucrânia é o objectivo, para voltar a entrar na corrida pelo apuramento. O médio Defour também está confiante num sucesso.

Preparados para levar os três pontos

"Esta é uma competição diferente. O jogo de Coimbra foi para a Taça de Portugal e este é para a Liga dos Campeões. É um desafio de extrema importância para nós, estamos motivados, concentrados e preparados para discutir o resultado e levar os três pontos".

Jogo que pode abrir boas perspectivas

"Vai ser um jogo diferente, porque sabemos que nos pode abrir boas perspectivas de passagem à fase seguinte, que é um objectivo de época. É para isso que vamos jogar, estamos confiantes e conscientes de que não podemos repetir o jogo de Coimbra. Acreditamos no talento dos jogadores e vamos estar à altura de um jogo de Champions. Vai ser um FC Porto diferente de certeza absoluta".

Confiança na equipa

"Acredito e confio no trabalho, no talento e no carácter da equipa. Acredito plenamente, confio plenamente no nosso trabalho, no talento dos jogadores e no carácter da equipa. Estamos focalizados para amanhã termos as condições necessárias para discutir o jogo com o Shakthar e ganhar".

O que é envolvente passa-nos ao lado

"Temos de nos preparar para todas as eventualidades e esta equipa tem experiência para abordar estes grandes jogos e sabe que tem de manter o controlo emocional, acreditar muito na organização da equipa e na estratégia. Estamos de tal forma focados neste mundo do futebol, no que é competitivo, no que é fazer tudo para ganhar, que quase que o que é envolvente nos passa ao lado, porque estamos absorvidos pelo que temos de fazer para chegar à vitória. É nisso que estamos concentrados".

Defour

Saber o que fazer

"Sabemos bem o que temos de fazer e vamos mostrá-lo amanhã. O Shakhtar tem muita qualidade, mas nós também a temos. Não sei se vou jogar".

Confiantes num bom resultado

"Nem sequer pensamos nisso [Liga Europa]. Estamos prontos para este jogo e muito confiantes numa boa exibição e num bom resultado".”

Em

www.fcporto.pt

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

É obrigatório vencer.
Está em causa o prestigio do clube, dos seus jogadores e o encaixe financeiro que só a champions permite.

Têm sido dias conturbados, com diversos rumores acerca do que possa estar a suceder no seio do grupo.

Espero que logo a equipa seja séria e que lute pela vitória.

Um abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com