sábado, 26 de novembro de 2011

Convocados Para a Décima primeira Jornada da Liga

Aqui estão os convocados de Vítor Pereira para a décima jornada da Liga.

Helton, Maicon, Alvaro, Belluschi, João Moutinho, Rodríguez, Kléber, Hulk, Fucile, Rolando, Varela, James, Djalma, Souza, Fernando, Otamendi, Bracali e Defour.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

A vitória na Ucrânia foi decisiva para continuar a alimentar o sonho, um importante grito de revolta e terá sempre valido a pena, mas terá muito mais significado se tiver continuidade, a começar já amanhã frente ao S.C.Braga. Os minhotos são uma boa e muito competitiva equipa, estão bem orientados, estão mais descansados, puderam preparar o jogo com toda a tranquilidade e esse é um facto a ter em conta, mas se frente a esse difícil adversário estiver o Porto com a atitude e o espírito de Donetsk, mais o forte apoio do público do Dragão, então as coisas ficarão mais fáceis para o Campeão ganhar e manter a liderança na Liga. Ganhar significará, também, um ponto final no mau momento e o início de um novo ciclo que se espera de muitas e saborosas vitórias.

Beijinhos

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje é importante manter a atitude e empenho demonstrados na Ucrânia.

Mesmo sem jogar bom futebol, se houver garra e determinação a vitória surgirá, pois temos jogadores que desequilibram individualmente.

Só a constância das vitórias irá cimentar um espírito de conquista que permita um bom futebol.

O Braga é um adversário valoroso, que defende muito bem e que ataca com muita objectividade. Teremos pois que ser inteligentes e ter a atitude certa para levar de vencida os minhotos.

Espera-se uma boa casa para apoiar a equipa neste importante desafio.

Hoje será a prova dos nove.

Abraço e bom domingo

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com