sexta-feira, 23 de agosto de 2013

As Notícias Dos Últimos Tempos



Enquanto não fecha de uma vez este longo mercado de transferências, e enquanto esperamos pela segunda jornada da Liga, decidi fazer um pequeno post abordando algumas notícias interessantes que encontrei por aí…

Para não variar muito, todos os dias os jornais desportivos - talvez nem todos, já que há um deles que, segundo tenho percebido, adotou a política de, por vezes, esquecer que o FC Porto existe. Isso era o que queriam, não era? Temos pena, o FC Porto existe e os seus adeptos estão bem atentos! - Enfim, continuando, os jornais desportivos todos os dias colocam um clube diferente interessado por um jogador portista. Coitado do Mangala, já deve andar com a cabeça em água, é que já perdi a conta dos interessados em o contratar. O mesmo para o Otamendi, idem para o Fernando, ou para Varela e Jackson. Maldito mercado que nunca mais tem fim!

Ah, o Inter queria o Fernando por empréstimo? E Álvaro Pereira manifestou vontade em voltar? Ahahahahaha mas tá tudo louco? Fernando por empréstimo? Se querem o jogador, tenham paciência mas pagam! Quanto a Álvaro Pereira, nem comento!

É verdade, hoje parece que ficou terminado mais um capítulo da novela Bruma, parece que desta vez o Sporting ficou com a razão do seu lado. Qual será o próximo capítulo? Espero que não tenha continuação no Dragão…

O Presidente Pinto da Costa contou à Rádio Colombiana FM, que “saber escolher a todos os níveis: dirigentes, treinadores, jogadores é mais  fácil ganhar. É necessário um grande rigor, não só em competência mas também em dedicação e paixão pelo clube. Procuro transmitir isso a quem trabalha comigo, felizmente tenho conseguido passar essa mensagem.” Ora cá está algo que muita gente neste país devia aprender e por em prática nos mais variados ramos, seja em empresas ou mesmo no governo…

Mas a notícia mais interessante da semana foi o facto de Pedro Proença ter ido explicar aos jogadores do Benfica as novas regras da lei do fora-de-jogo. É pá, que querido que o senhor árbitro foi! Mas se Pedro Proença foi explicar a tal nova lei do fora-de-jogo aos jogadores do Benfica, não seria lógico que também o fizesse com todas as equipas profissionais
da primeira e segunda liga?? digo eu... Ah, e se tivesse ido ao Dragão, será que toda agente acharia normal como acharam? É pá, poupem a malta! Já começam bem começam!



Sem comentários: