segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Uma Boa Notícia para Helton e Para Lopetegui



Apto! Helton está apto! Esta é, por isso, uma boa notícia para Lopetegui que tem mais uma opção válida para a baliza portista. E é, sobretudo, para Helton, que sofreu uma lesão grave em Março e que enfrentou uma cirurgia e uma recuperação lenta.

Eis a mensagem que Helton partilhou no seu facebook:

“Gostaria de agradecer às pessoas que me ajudaram nesta caminhada.
Ao Dr. Nelson Puga, pela sua dedicação, aos massagistas e fisioterapeutas, incluindo o Tiago (AS Monaco) que durante as férias se empenharam na minha recuperação. Ao Prof. Dr, Leandro Massada, Prof. Dr. José Carlos Noronha  e a toda a sua equipa. A todo staff do Hospital da Ordem da Trindade, pelo carinho e profissionalismo, mesmo depois da cirurgia concluida. Ao Prof. Paulo Colasso pelo profissionalismo e paciência depositada na minha recuperação. Aos meus colegas de equipa pelo incansável apoio de optimismo.
Aos adeptos e simpatizantes que desde dia 16 de Março de 2014 no Estadio de Alvalade, demonstraram o carinho e respeito pelo ser humano num momento tão difícil.
O meu muito obrigado a todos por mais essa vitória!
Obrigado FC Porto”


Sem comentários: