segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Resultados da Jornada Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – O FC Porto deslocou-se ao terreno do marítimo, em jogo a contar para a segunda jornada da Liga, onde somou o primeiro empate da época. Herrera foi o marcador do golo portista.
Equipa B – Os dragões receberam e venceram o Oriental por 2-1, em jogo a contar para a terceira jornada da segunda Liga. Pité e André Silva foram os marcadores dos golos do FC Porto B.
Juniores A – Os sub-19 receberam e venceram o Feirense por 1-0, em jogo a contar para a Terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, zona Norte. João Cardoso foi o marcador do golo.
A meio da semana, os sub-19 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato nacional de juniores A, zona Norte. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo de Rui Pedro  o golo dos Dragões.
Juniores B – Os sub-17 deslocaram-se ao terreno do Padroense, em jogo a contar para a segunda jornada da primeira fase do campeonato nacional de Juniores B e golearam por 4-0. Paulo Estrela, Kakuba, Mamadu Lamba e Rafael Braga foram os marcadores de serviço.

Andebol:
Ainda a realizar jogos de pré época, os heptacampeões venceram o Valladolid por 24-21 e conquistaram o Torneio Concelho de O Rosal, em Espanha. Na meia-final, o FC Porto venceu o Cangas por 26-19.
Durante a semana os dragões haviam perdido com o Permskie Medvedi por 32-27, em jogo referente ao Troféu Cidade de Lamego.
Também durante esta semana, os heptacampeões venceram o Torneio Internacional de Estarreja, após vencerem os dois encontros frente ao Permskie Medvedi, 31-28; e Alingsas 31-28.




Sem comentários: