quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Tenho Gostado de Assistir!



Tenho gostado de assistir à fúria dos benfiquistas contra JJ! Então não é que ficaram ofendidos com o cumprimento? Ou seria provocação? De Jorge Jesus a Jonas. Mas acharam normal quando o ex-treinador agrediu um jogador do Nacional, um dirigente do Marítimo e um polícia. Afinal qual é a diferença? pois é, Jorge Jesus mudou de lado, ou de cor, e já não presta. Não meus caros benfiquistas, ele está a ser como sempre foi, só que vocês não perceberam isso.

Tenho gostado de assistir à bela troca de galhardetes entre Benfica e Sporting! A batalha está a ir bem, continuem que nós portistas estamos a gostar de assistir de camarote. Ah, só não percebi porque raio os senhores jornalistas perguntaram a Lopetegui o que achava da situação. Não me digam que ainda não perceberam que o treinador do FC Porto não é nem tido nem achado naquela história? É que caso ainda não tenham percebido, os dragões estão fora da batalha – com uma exceção, pois claro, defender os direitos de autor no que se refere à forma como Bruno de Carvalho tratou o diretor de comunicação do Benfica, Mr. Burns, algo que tinha acontecido a algum tempo atrás no Dragões Diário.

Tenho gostado de assistir à desvalorização que alguns tem feito de Casillas! A esses só tenho a dizer uma coisa, vamos ver quem está na curva descendente!

Tenho gostado de assistir a alguns comentários infelizes de alguns comentadores! Pois é, parece que anda por aí um senhor a dizer que as vendas de, por exemplo, Danilo e de Alex Sandro não são mérito de Lopetegui. Ah não? Então são de quem? Não me diga que é de Paulo Fonseca! A verdade é que se me dissessem, e acredito que a muitos portistas, em agosto do ano passado que este ano tanto o lateral direito como o esquerdo iriam ser vendidos, um por 30 milhões e outro por 26 milhões, era capaz de rir e dizer que estavam no gozo com a minha cara. A verdade é que Lopetegui valorizou estes dois jogadores e todo o plantel. Por isso senhores comentadores, às vezes se estivessem calados ganhavam mais.


Sem comentários: