domingo, 30 de agosto de 2015

Resultados da Jornada Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – O FC Porto recebeu o Estoril, a contar para a terceira jornada da liga. No final verificou-se a vitória dos dragões por 2-0. Aboubakar e Maicon foram os marcadores de serviço.
Equipa B – O FC Porto B recebeu o Freamunde em jogo a contar para a quinta jornada da Segunda Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos dragões por 2-1. André Silva e Gleison foram os marcadores de serviço.
A meio da semana os pupilos de Luís Castro disputaram a quarta jornada da Segunda Liga, no terreno do Leixões, jogo que os dragões perderam por 2-0.
Juniores A – Os sub-19 deslocaram-se ao terreno do Moreirense, em jogo a contar para a quarta jornada do Nacional de Juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos dragões por 0-3. Luís Mata, Idrisa e Madi foram os marcadores de serviço.
Juniores C – Os sub-15 deslocaram-se ao terreno do Trofense, em jogo a contar para a primeira jornada da primeira fase do Nacional de Juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos dragões por 0-9. Edgar, Lévi, Valente, Duarte,  Cláudio e Outeiro foram os marcadores de serviço.

Andebol
Os heptacampeões disputaram este fim-de-semana o primeiro jogo da época, a supertaça, frente ao ABC de Braga. Os minhotos foram mais felizes, ao vencer por 26-24.


Sem comentários: