quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vai Começar o Campeonato!



No próximo Sábado os dragões dão o pontapé de saída no campeonato nacional. Não se espera que seja uma competição fácil, mas espera-se que o FC Porto consiga resgatar o título que foge à duas épocas. Para tal, será necessário que jogadores, equipa técnica, adeptos e direção remem todos para o mesmo lado.
Do plantel e equipa técnica espera-se muito trabalho, empenho, dedicação, ambição, competência, solidariedade, crença, que honrem o símbolo que carregam ao peito e que soem a camisola em todos e em qualquer um dos jogos. Não queremos que utilizem até à exaustão a expressão “somos Porto”, queremos que a demonstrem nas quatro linhas, que afinal de contas, é onde mais importa demonstrar.
A nós adeptos cabe-nos apoiar sempre e incondicionalmente. Cabe-nos não assobiar sempre que uma decisão parecer menos correta, antes de confirmar. Obviamente que podemos criticar aquilo que consideramos não estar tão bem, mas procurando criticar de forma objetiva e construtiva. Cabe, também, a cada um de nós filtrar toda a informação que surge na comunicação social de modo a não alimentar os mal-entendidos que podem tornar-se destrutivos.
À direção pede-se a máxima atenção a tudo, dentro e fora das quatro linhas, e que sempre que se justifique, falem, defendam o FC Porto, não fiquem em silêncio, porque o silêncio torna-se ensurdecedor.
Como já referi, será um campeonato difícil, mas como dizem que a união faz a força, vamos todos fazer com que se torne mais fácil.
Vamos FC Porto!

1 comentário:

Penta disse...


belo regresso :)
subscrevo cada palavra, cada vírgula.

cumprimentos
Miguel | Tomo III