terça-feira, 22 de setembro de 2015

Senhores Árbitros, Há Ocasiões Em Que Os Cartões Vermelhos Não Podem Ficar no Bolso



Vem isto a propósito, pois claro, da entrada dura, duríssima, ou se quiserem, bárbara, que André Silva sofreu no jogo frente ao Atlético.
Para os mais distraídos, Duarte Machado, entrou a “matar”, não chegava à bola, porque já lá não estava, atingindo o pé de André Silva, provocando a lesão. O senhor árbitro exibiu apenas o cartão amarelo ao jogador do Atlético. Que se saiba, quando um jogador põe em risco a integridade física de um colega de profissão deve ver o cartão vermelho. E afinal de contas não foi isso que se passou? Então resta perguntar: senhor árbitro, onde ficou o cartão vermelho? E já agora, ó senhor árbitro, porque raio mostrou o cartão amarelo ao André Silva quando este já estava na maca? Às tantas, é como disse ontem Bernardino Barros, “se calhar queria que André Silva saísse pelo próprio pé e como ele saiu de maca…” É que não tem explicação…
Em conclusão, este género de lances deveriam ser alvos de outra atenção e avaliação por parte dos árbitros, antes que passem a surgir com mais frequência.
Felizmente a lesão não é tão grave como se chegou a temer, ainda assim André Silva vai parar dois meses. Força aí rapaz!


Sem comentários: