sábado, 18 de março de 2017

António Folha em Antevisão da 33ª Jornada da II Liga



Aqui está a antevisão de António Folha da 33 jornada da II Liga, frente ao Vizela.

“FOLHA QUER “EMPENHO, DEDICAÇÃO E QUALIDADE” FRENTE AO VIZELA
FC Porto B regressa ao Estádio de Pedroso na 33.ª jornada da Ledman LigaPro (domingo, 11h15)
Depois de voltar às vitórias na ronda anterior, em Famalicão (3-1), o FC Porto regressa ao Estádio de Pedroso na 33.ª jornada da Ledman LigaPro, onde vai receber o Vizela. Na antevisão do encontro que se disputa este domingo, às 11h15, com transmissão em direto no Porto Canal, António Folha reconheceu que este será “um jogo difícil, como são todos”, mas garantiu que o coletivo portista estará focado no que tem de fazer “para vencer”. O FC Porto B segue na 13.ª posição, com 40 pontos, enquanto o Vizela é 17.º classificado, com 36.
Equipa confiante e moralizada
“Sinto o grupo bem. Depois de uma vitória, é normal. Mas a equipa já estava bem, vinha produzindo bom futebol, está confiante e a fazer bons resultados. O último jogo foi mais uma prova disso e o retomar das boas exibições.”
As mesmas dificuldades de sempre
“Preocupo-me sempre primeiro com a minha equipa, mas com os adversários também, naturalmente. Têm um treinador novo, tiveram uma nova injeção de moral na equipa e vêm de um empate. Vai ser um jogo difícil, como são todos. Não há jogos fáceis nesta competição. Queremos focar-nos naquilo que temos de fazer para vencer.”
A posição na tabela
“Não olho para baixo nem para cima, olho, isso sim, para o próximo jogo, que será difícil. Vamos defrontar um adversário que não está numa posição agradável e que quererá somar pontos. Cabe-nos fazer o nosso trabalho com empenho, dedicação e qualidade para conseguirmos vencer.””

Em

Força FC Porto B!



Sem comentários: