segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resultados da Semana Azul e Branca



Futebol:
Equipa principal – No sábado o FC Porto recebeu o Desportivo de Chaves, em jogo a contar para a 5ª jornada da Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Aboubakar, Soares e Marega.
Equipa B – No sábado os B’S portistas deslocaram-se ao terreno da Oliveirense, em jogo a contar para a 6ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por André Pereira e Galeno.
Juniores A – No sábado os sub19 receberam o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 3ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-1, sendo os golos portistas apontados por Jorge Teixeira e Junior Maleck (2).
Juniores B – No sábado os sub17 receberam a Académica SF, em jogo a contar para a 3ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0, com golos de Valente, Duarte (2), Fábio (2) e Edgar.
Juniores C – No domingo, dia 3 de Setembro, os sub15 receberam o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 2ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0, com golos de Veríssimo Costa (2), Martim Tavares (2), Ruben Ferreira e Tiago Carvalho.
No domingo o FC Porto deslocou-se ao terreno do Boavista, em jogo a contar para a 3ª jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-8, sendo os golos portistas apontados por Tiago Antunes, Francisco Ribeiro, João Magalhães, Martim Tavares, Rúben Ferreira (3) e João Diamantino.

Andebol:
No sábado, dia 2 de Setembro, o FC Porto recebeu o ABC de Braga, em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional de Andebol. No final do encontro verificou-se um empate a 23.
No sábado os portistas deslocaram-se ao terreno do Madeira SAD, em jogo a contar para a 2ª jornada do campeonato nacional de andebol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 29-25.


Sem comentários: