sábado, 30 de setembro de 2017

Crónica: Académico de Viseu 4 – FC Porto B 1



Na tarde deste sábado o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Académico de Viseu, em jogo a contar para a 9ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 4-1.
Para este jogo António Folha apostou num onze composto por Diogo Costa; Diogo Dalot, Jorge Fernandes, Diogo Leite e Luís Mata; Rui Pires, Luizão e Rui Moreira; Fede Varela, Galeno e André Pereira.
Esta tarde não foi positiva para o FC Porto B, que logo ao minuto 2 viu os da casa inaugurar o marcador. Ao minuto 15 Diogo Costa evitou o segundo golo. E um minuto depois, Rui Moreira, repôs o empate na partida. Os B’S portistas procuraram chegar ao golo, mas viram o Académico voltar a colocar-se em vantagem, ao minuto 27. Ao minuto 34, o FC Porto B ficou reduzido a 10, por expulsão de André Pereira, complicando assim, a reação portista.
No segundo tempo, minuto 54, os de Viseu ampliaram a vantagem para os três golos. O FC Porto B foi à procura do golo e ficou perto de o conseguir. Mas quem não marca arrisca-se a sofrer. Foi o que se passou ao minuto 84 quando o Académico fixou o resultado final nos 4-1.
Com esta derrota o FC Porto B permanece com 16 pontos e está na 3ª posição da tabela classificativa.



Sem comentários: