quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Antevisão da 2ª Jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga


1 – Aqui está a antevisão de Diogo Leite da 2ª jornada da fase de grupos, grupo D, da Taça da Liga, frente ao Casa Pia.

“"ESTAMOS BEM E QUEREMOS CONTINUAR ASSIM ATÉ AO FINAL"
Diogo Leite perspetivou o encontro frente ao Casa Pia da segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga (quinta-feira, 20h15)
O FC Porto desloca-se ao terreno do Casa Pia, esta quinta-feira para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga (20h15). Na projeção do encontro, o defesa Diogo Leite garantiu que o objetivo são os três pontos, fez referência ao registo dos Dragões nesta competição e falou de um adversário que precisa de pontos para passar à próxima fase.
Registo na competição
"Todas as provas que estamos inseridos temos o objetivo de as vencer, por isso é sempre bom ter um registo de dez jogos sem perder no tempo regulamentar. O ano passado acabamos por perder nos penaltis, mas isso já foi além dos 90 minutos. Estamos bem, temos ganho os jogos da Taça da Liga e queremos continuar assim até ao final."
Objetivo
"Dependemos só de nós e isso é sempre positivo, por isso vamos encarar estes dois jogos para vencer."
O adversário
"O Casa Pia perdeu o primeiro jogo, mas ainda têm possibilidade de passar por isso esperamos um jogo difícil. Eles jogam em casa e vão querer tirar-nos pontos, por isso temos de estar preparados, fazer o nosso jogo e sair de lá com a vitória."”

Em


2 – O meu palpite para a equipa titular é:
Diogo Costa; Manafá, Diogo Leite, Mbemba e Alex Telles; Danilo, Loum e Sérgio Oliveira; Luis Diaz, Fábio Silva e Zé Luis.

3 – Sobre o jogo
Neste ciclo de jogos, segue-se a Taça da Liga. Não se espera um jogo fácil, mas espera-se que os comandados de Sérgio Conceição transformem as dificuldades em facilidades. Para tal espera-se um FC Porto competente; concentrado; confiante; coeso; determinado; empenhado; motivado; ambicioso; sólido; solidário; unido; e eficaz tanto a defender como a atacar.
Força FC Porto!



Sem comentários: