segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quarta, 12 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Académico de Viseu, em jogo a contar para a 2ª mão da meia final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Alex Telles, Zé Luis e Sérgio Oliveira.
No domingo, 16 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com os golos portistas a serem apontados por Marega e um autogolo.

Equipa B
No domingo, 16 de fevereiro, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Casa Pia, em jogo a contar para a 21ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, com os golos portistas a serem apontados por Mor Mdiaye, Rodrigo Valente e Fábio Vieira.

Juniores A
Na quarta, 12 de fevereiro, os sub19 receberam o RB Salzburgo, em jogo a contar para o Play-off de acesso aos oitavos de final da UEFA youth League. No final do encontro verificou-se um empate a 1 no final dos 90 minutos, derrota nas grandes penalidades por 6-7, com o golo portista a ser apontado por Fábio Vieira.
No domingo, 16 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Estoril, em jogo a contar para a 1ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, sendo o golo portista apontado por Seco Sani.

Juniores B
No domingo, 16 de fevereiro, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Tondela, em jogo a contar para a 11ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-3, com golos de Rui Monteiro, Tiago Carvalho e um autogolo.

Juniores C
No domingo, 16 de fevereiro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 11ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, sendo os golos portistas apontados por Afonso Leite e Rodrigo Malheiro.

Andebol:
Na quarta, 12 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do ADA Maia, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 22-31.
No sábado, 15 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Vive Kielce, em jogo a contar para a 12ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 30-25.

Hóquei:
No sábado, 15 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do HRC Monza, em jogo a contar para a 5ª jornada da fase de grupos da Liga Europeia. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3.

Basquetebol:
No sábado, 15 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Vitória de Guimarães, em jogo a contar para a 20ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 99-86.

Voleibol:
No domingo, 16 de fevereiro, a AJM/FC Porto recebeu o Vilacondense, em jogo a contar para a 20ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão feminina de voleibol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0.


Sem comentários: