segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Resultados da Semana Azul e Branca


Futebol:
Equipa principal
Na quinta, 20 de fevereiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Bayer Leverkusen, em jogo a contar para a 1ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-1, com o golo portista a ser apontado por Luis Diaz.
No domingo, 23 de fevereiro, os Dragões receberam o Portimonense, em jogo a contar para a 22ª jornada da I Liga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Alex Telles.

Equipa B
No sábado, 22 de fevereiro, o FC Porto B recebeu o Estoril, em jogo a contar para a 22ª jornada da II Liga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista um autogolo.

Juniores A
No sábado, 22 de fevereiro, os sub19 receberam o Rio Ave, em jogo a contar para a 2ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-2.

Juniores B
No domingo, 23 de fevereiro, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 12ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-2, com golos de Ricardo Rei e Rui Monteiro.

Juniores C
No sábado, 22 de fevereiro, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Boavista, em jogo a contar para a 12ª jornada da 2ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4, sendo os golos portistas apontados por Rodrigo Malheiros (2), Duarte Oliveira e Serif Nhaga.

Andebol:
No sábado, 22 de fevereiro, o FC Porto recebeu o HC Vardar, em jogo a contar para a 13ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 30-22.

Hóquei:
Na quarta, 19 de fevereiro, o FC Porto recebeu o Sporting, em jogo a contar para a 17ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 6-0.
No sábado, 22 de fevereiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Juventude Pacense, em jogo a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-12.

Voleibol:
No domingo, 23 de fevereiro a AJM/FC Porto deslocou-se ao terreno do Porto Vólei, em jogo a contar para a 21ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional da 1ª divisão feminina de voleibol. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-0.


Sem comentários: