terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Resultados da Semana Azul e Branca

    Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa principal 

Na quarta, 12 de janeiro, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Vizela, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-3, sendo os golos portistas a serem apontados por Uribe, Fábio Vieira e Evanilson. 

No domingo, 16 de janeiro, os Dragões deslocaram-se ao terreno do Belenenses SAD, em jogo a contar para a 18ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4, com os golos portistas a serem apontados por Evanilson (3) e Taremi. 


Juniores A 

No sábado, 15 de janeiro, os sub19 receberam o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 20 jornada da zona norte do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 2-3, com os golos portistas a serem apontados por Rui Monteiro. 


Juniores C 

No domingo, 16 de janeiro, os sub15 deslocou-se ao terreno do AD Barosela, em jogo a contar para a 5ª jornada da 2ª fase da  Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-8, com os golos portistas a serem apontados por Rodrigo Moreira (2), Rodrigo Mora, Leonardo Santos, Tiago Silva, Martim Cunha, Miguel Rocha e um autogolo. 


Hóquei: 

No sábado, 15 de janeiro, o FC Porto recebeu o Turquel, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato nacional. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 7-1.


Basquetebol: 

Na sexta, 14 de janeiro, o FC Porto recebeu o Póvoa, em jogo a contar para a 16ª jornada da liga portuguesa de basquetebol. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 82-55.


Voleibol: 

No domingo, 16 de janeiro, a AJM/FC Porto recebeu o Leixões, em jogo a contar para a 5ª jornada da 2ª fase da 1ª divisão do campeonato nacional de voleibol feminino. No final do encontro verificou-se a vitória das portistas por 3-2.



 

Sem comentários: