quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Resultados da Semana Azul e Branca

         Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo nas últimas semanas. 

Futebol: 

Equipa Principal 

No sábado, 30 de julho, o FC Porto defrontou o Tondela, em Aveiro, na Final da SuperTaça. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Taremi (2) e Evanilson. 

No sábado, 06 de agosto, os Dragões receberam o Marítimo, em jogo a contar para a 1ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 5-1, com os golos portistas a serem apontados por Taremi (2), Evanilson, Marcano e Toni Martínez. 

No domingo, 14 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Vizela, em jogo a contar para a 2ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-1, com golo de Marcano. 

No sábado, 20 de agosto, os Dragões receberam o Sporting, em jogo a contar para a 3ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Evanilson, Uribe e Galeno.


Equipa B 

No domingo, 7 de agosto, o FC Porto B recebeu o Sporting da Covilhã, em jogo a contar para a 1ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 0-1.

No domingo, 14 de agosto, os B’S deslocaram-se ao terreno do BSAD, em jogo a contar para a 2`

ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-3, sendo os golos apontados por Wendel Silva (2) e Abraham Marcus. 

No domingo, 21 de agosto, o FC Porto B recebeu a Oliveirense, em jogo a contar para a 3ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-0, com golos de Abraham Marcus e Gonçalo Borges. 


Juniores A 

No domingo, 14 de agosto, os sub19 receberam o Anadia, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 3-0, com golos de Joel Carvalho, Jeremy Agbonifo e Dinis Rodrigues. 

No sábado, 20 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 3ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-0. 


Juniores B 

No sábado, 13 de agosto, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 2ª jornada série A do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-4, com golos de Rodrigo Mora, João Teixeira (2) e Tiago Sousa. 

No sábado, 20 de agosto, os sub17 receberam o Merelinense, em jogo a contar para a 3ª jornada da série A do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 9-1, com os golos portistas a serem apontados por João Teixeira, Fábio Amaral (2), Gonçalo Sousa (3), Gil Martins, João Pedra e Rodrigo Mora. 


Juniores C 

No domingo, 14 de agosto, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Salgueiros, em jogo a contar para a 1ª jornada da série B da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 0-8, com golos de Duarte Cunha, João Pinto, Ruben Barbosa, João Pereira, Guilherme Carvalho (2), Tomás Peixoto e Mateus Mide. 

No domingo, 21 de agosto, o FC Porto recebeu o Boavista, em jogo a contar para a 2ª jornada da série B da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-0, com golo de Tomás Peixoto. 



Sem comentários: