terça-feira, 30 de agosto de 2022

Resultados da Semana Azul e Branca

             Eis os resultados das equipas do FC Porto que entraram em campo esta semana. 

Futebol: 

Equipa Principal 

No domingo, 28 de agosto, o FC Porto deslocou-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 4ª jornada da Iliga. No final do encontro verificou-se a derrota dos Dragões por 3-1, com o golo portista a ser apontado por Toni Martínez. 


Equipa B 

No domingo, 28 de agosto, o FC Porto B deslocou-se ao terreno do Estrela da Amadora, em jogo a contar para a 4ª jornada da IILiga. No final do encontro verificou-se um empate a 1, com o golo portista a ser apontado por Gonçalo Borges. 


Juniores A 

Na quinta, 25 de agosto, os sub19 deslocaram-se ao terreno do Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 1ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 1, sendo o golo portista apontado por Ussumane Djaló. 

No domingo, 28 de agosto, o FC Porto recebeu o Famalicão,em jogo a contar para a 4ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de juniores A. No final do encontro verificou-se um empate a 2, com os golos portistas a serem apontados por Mariano Regal e Dinis Rodrigues.


Juniores B 

No sábado, 27 de agosto, os sub17 deslocaram-se ao terreno do Rio Ave, em jogo a contar para a 4ª jornada da série A do campeonato nacional de juniores B. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 1-2, com golos de Anha Candé e Gil Martins. 


Juniores C 

No sábado, 27 de agosto, os sub15 deslocaram-se ao terreno do Sporting de Espinho, em jogo a contar para a 3ª jornada da série B da 1ª fase do campeonato nacional de juniores C. No final do encontro verificou-se a vitória dos Dragões por 2-4, com os golos portistas a serem apontados por Mateus Mide (2), Bernardo Lima e José Afonso. 


Sem comentários: