terça-feira, 3 de agosto de 2010

Bruno Alves

Bruno Alves na Rússia, para ganhar o quê? Dinheiro, apenas e só dinheiro, porque prestígio é coisa que aquele campeonato tem pouco. Os russos que me perdoem a franqueza, mas é a verdade. Se Bruno Alves saísse do FC Porto para rumar a Espanha, a Inglaterra, ou até a França, eu diria óptimo, foi para um campeonato com prestígio onde pode ganhar algo. Agora para a Rússia? Não percebo estes jogadores de futebol, que por andarem a correr a trás de uma bola ganham tanto e querem sempre mais e mais. E se tivessem de ganhar 400/500 euros, ou menos ainda, como tantos portugueses. Como iam fazer?
Uma coisa boa neste negócio, o dinheiro que o FC Porto encaixou 22000000 de euros, tendo em conta a idade do Bruno Alves, é muito bom.

Críticas a parte, as minhas próximas palavras são para o ex-capitão dos dragões.

Bruno, obrigado por tudo; pelas fantásticas exibições; pelos golos tirados aos adversários; pelos golos marcados; pelos troféus levantados; pelos momentos de raça. Eu preferia que ficasse por cá, porque custa-me ver sair os grandes jogadores do FC Porto, principalmente aqueles que farão muita falta, mas nós portistas não decidimos quem fica e quem sai, não é? Pelos vistos o dinheiro fala muito mas muito mais alto. Sendo assim, resta-me desejar boa sorte. Os portistas, por certo, não vão esquecê-lo.

Sem comentários: