quarta-feira, 4 de julho de 2012

A Saída do SR. DR. Júlio Machado Vaz do Trio de Ataque

Hoje vou abrir uma excepção e vou falar de um benfiquista. No caso, do SR. DR. Júlio Machado Vaz, um benfiquista que respeito e admiro exactamente por ser um comentador cujas análises, realistas, pautam-se pelo respeito pelos adversários e por um sentido de humor espectacular. É raríssimo encontrar um comentador assim e por isso, desde que o SR. DR. Está no Trio, tantas vezes dei por mim a concordar com as suas opiniões , como julguei que nunca seria possível alguma vez concordar com um benfiquista.

Foi por isso com surpresa que ontem, ao ver o trio de ataque, recebi, pelo próprio, a notícia de que vai deixar de ser comentador do programa. Disse o SR. DR. Júlio Machado Vaz que foi contactado ontem à tarde pelo director de informação da RTP, Nuno Santos, que lhe informou que ia haver uma reestruturação no programa. Uma reestruturação e só sai um elemento?

Claro que a forma de estar na qualidade de comentador adoptada pelo SR. DR. não agrada a todos, mas por outro lado, agrada a muitos. Lamento que a direcção de informação da RTP prefira que haja polémica nos programas, em vez de equilíbrio, sensatez e respeito pelos adversários, afinal de contas apregoa-se a “paz” no desporto, mas manda-se fora um comentador que não alimenta polémicas e que é capaz de fazer análises equilibradas do seu clube e simultaneamente dos adversários. Com esta opção tomada pela direcção de informação da RTP, o trio de ataque vai, com certeza, ficar mais pobre.

3 comentários:

PeLiFe disse...

Concordo Ana. É triste.
Também gostava (e gosto) muito dele.

Agora vem aí o gordo o Gobern.

Era difícil fazer pior...

Cumprimentos,
PeLiFe
BASEL84.BLOGSPOT.PT

eu-mesmo disse...

Muito bem escrito,Ana,ja o Sergio godinho tambem ,era simpatico

Ana Andrade disse...

Boas...
O Gobern... ok.... com esta opção tomada pela direcção de informação da RTP, o trio de ataque vai mesmo ficar mais pobre. 
Cumprimentos 
Ana Andrade