sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lista de Convocados Para a Taça



Não houve antevisão de Vítor Pereira, mas há lista de convocados.

 Fabiano, Kadú, Danilo, Lucho, Quiño, Castro, Iturbe, James, Kleber, Miguel Lopes, Rolando, Varela, Mangala, Abdoulaye, Fernando, Atsu, Kelvin e Sebá.




Tenho muitas dúvidas, mas o meu palpite para a equipa titular é:


Fabiano; Danilo/Miguel Lopes, Rolando, Mangala e Miguel Lopes/Quiño; Fernando, Lucho e Danilo/James; Varela/Kelvin, Kleber e Atsu/Iturbe

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Começa em Vizela, terra de muito portismo praticado e à flor da pele e frente ao Santa Eulália, a caminhada que, espero, nos leve até ao Jamor. O adversário é da 3ª divisão, teoricamente, não nos colocará grandes dificuldades, mas, apesar disso, a nossa responsabilidade não diminui, antes pelo contrário. Respeito pelo adversário e pelos milhares de Dragões que estarão em Vizela, não é facilitar, ficar à espera de ganhar, apenas cumprir calendário. Não, é preciso atitude, profissionalismo, encarar o jogo com o espírito correcto, dar tudo, mostrar qualidade. As poupanças vão ser várias, de Helton a Jackson e por isso, é um bom jogo para os mais novos mostrarem serviço. Sem exigir o mundo a quem tem tido poucas oportunidades, espera-se que mostrem valor, provem que merecem mais chamadas à principal equipa do F.C.Porto.

Bjs