segunda-feira, 17 de abril de 2017

A Entrevista de André André ao Porto Canal E Duas Notas



Na quinta o Porto Canal emitiu mais uma edição do programa Universo Porto Entrevista, desta vez o protagonista foi André André. Eis o link do programa

A minha primeira nota vai para o facto de hoje fazer 35 anos que o Presidente Pinto da Costa assumiu a liderança do FC Porto. Não vou aqui enumerar todo o palmarés de Pinto da Costa, visto que é por demais conhecido. Mas nunca é demais agradecer ao Presidente por tudo o que fez, e continua a fazer, pelo clube, obrigado, SR. Presidente Pinto da Costa! Que nunca lhe faltem as forças para lutar pelo seu/nosso FC Porto, porque largos dias tem 100 anos!


A segunda nota vai para o comportamento, lamentável, da claque do Benfica. Se na semana passada critiquei a claque portista por ter feito um cântico infeliz, não posso deixar passar o cântico, tão infeliz quanto o dos Super, da claque do Benfica num jogo de Andebol frente ao Sporting. O que posso lamentar é o facto da cobertura da comunicação social ser, um tanto ou quanto, diferente do que foi dado aos Super Dragões.


Sem comentários: