quarta-feira, 5 de abril de 2017

Para Memória Futura, O Universo Porto da Bancada de 4 de Abril



Ontem foi dia de Universo Porto da Bancada e foi também dia de desmascarar, com provas, como funciona um dos tentáculos do polvo. Aqui fica o link para memória futura, se bem que creio que não vai ser difícil os portistas lembrarem-se disto…
Não sei o que é mais ridículo, se é os comentadores benfiquistas receberem um guião semanalmente – que nós já sabíamos que eles tinham um discurso combinado não era novidade, só não sabíamos como era feita essa combinação – ou se é acusarem o Diretor de Comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, de participar num fórum da TSF com um nome falso. O problema foi que a pessoa que de facto ligou para o programa é um advogado, que não gostou da brincadeira e que fez queixa contra quem plantou essa notícia falsa. Enfim, o polvo no seu melhor… só que a máquina está a ficar com problemas na engrenagem…
Este é, cada vez mais, um programa importante para que os portistas percebam como funciona o que rodeia o futebol e, dessa forma, aprenderem a não acreditarem em tudo o que ouvem e leem.


Sem comentários: