quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sê Bem-vindo André!

Ontem o FC Porto Comunicou à CMVM a contratação de André Vilas Boas, que será o mais jovem treinador da história do clube.
Sou sincera, este não era o meu treinador preferido, para substituir Jesualdo, pois, parece-me uma aposta um tanto ou quanto arriscada, devido à pouca experiência como treinador principal. No entanto, acredito que André Vilas Boas tenha aprendido muito com os mestres com quem trabalhou. E, portanto, espero que ponha em prática todos os conhecimentos que tem. Agora André Vilas Boas, mas claro que a partir do momento em que é oficialmente treinador do FC Porto, terá sempre o meu apoio incondicional, tanto nos momentos bons como nos maus.
Por isso Boa sorte André Vilas Boas!

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Minha cara Ana, a idade não é documento.

Eu gosto, muito!

Beijinhos