terça-feira, 19 de outubro de 2010

Como Isto Vai!

“A VITÓRIA QUE SE CUIDE...

Deixaram a sombra dos túneis e começaram a atacar às claras! Já sabíamos que os stewards do Estádio da Luz gostam de protagonismo e têm tendência para o exorbitar de competências, mas agora está à vista de todos. «Bernabé agredido por steward», relata A Bola, na edição de domingo. Quem se seguirá nesta cruzada? A Vitória que se cuide...

Mas o que mais diverte o Labaredas é a narrativa do jornal arregimentado. Pode ler-se que Bernabé, o tratador da águia, pediu para «identificar quatro stewards, dois deles supervisores». Supervisores estão a ver? Não faz lembrar qualquer coisa? E prossegue o diário dirigido por quem participa em deliberações dos órgãos sociais do Benfica: «Até à hora do fecho da edição não foi possível ter uma reacção da Prosegur». Como?!? Não faltará recolher outra opinião? Tipo a do organizador do evento? Olho aberto, Vitória...”

Em
www.fcporto.pt

Ó meu Deus! Eles já estão muito desorientados! Até já agridem gente deles … onde isto vai parar? Será isto um treino para prepararem algo? Tudo é possível com estes senhores. Ah! E quem vai ser castigado desta vez? Será que vão culpar algum jogador do FC Porto? Ou será que desta vez vão culpar o treinador dos dragões? Ou será que o presidente portista? Estes senhores já atingiram o ridículo à muito tempo, a verdade é que quando vejo notícias destas só me dá vontade de rir.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Coitado do Barnabé e águia, será que não ficou traumatizada e vai conseguir voar na próxima vez?

Beijinhos