domingo, 31 de outubro de 2010

Mea Culpa

Tenho de fazer aqui um mea culpa.
Quando o FC Porto comunicou a CMVM a contratação de André Vilas Boas, eu escrevi isto:

Sê Bem-vindo André!

Ontem o FC Porto comunicou a CMVM a contratação de André Vilas Boas, que será o mais jovem treinador da história do clube.
Sou sincera, este não era o meu treinador preferido, para substituir Jesualdo, pois, parece-me uma aposta um tanto ou quanto arriscada, devido à pouca experiência como treinador principal. No entanto, acredito que André Vilas Boas tenha aprendido muito com os mestres com quem trabalhou. E, portanto, espero que ponha em prática todos os conhecimentos que tem. Agora André Vilas Boas, mas claro que a partir do momento em que é oficialmente treinador do FC Porto, terá sempre o meu apoio incondicional, tanto nos momentos bons como nos maus.
Por isso Boa sorte André Vilas Boas!


Agora, passados 16 jogos, sendo que 15 deles foram vitórias e apenas um empate, sendo que a equipa está motivada, a praticar um bom futebol. Não me resta outra alternativa se não fazer um mea culpa e dizer que realmente a idade não é tudo, que André Vilas Boas aprendeu com os melhores e juntou essa aprendizagem as suas próprias ideias é realmente um óptimo treinador, foi realmente uma boa escolha do presidente.
As minhas dúvidas iniciais talvez fossem mais desconfiança, receio … que não funcionasse, mas agora percebo que tanto pode funcionar com um treinador com muita experiência, como com um com pouca, o que conta é a forma de trabalhar e de motivar os jogadores, e esses estão motivados.
Já sou das portistas que não concordou totalmente com a contratação, mas que agora está rendida.

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Ok, Ana, estás perdoada.

Beijinhos