quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Mudança No Trio

Depois do sucedido na semana passada, era certo que Rui Moreira não voltaria a sentar-se na cadeira do trio. Era, também, mais ou menos esperado que o sucessor de Rui Moreira fosse Miguel Guedes, visto que quando R. M. não podia estar presente, era M. G. quem comparecia.
Muitos portistas defenderam que ninguém deveria ocupar o lugar deixado por Rui Moreira, outros, pelo contrário, defenderam que era importante ter um representante para contra atacar os golpes baixos, que, certamente vão continuar. Respeito as opiniões de todos os portistas; certamente todos, a sua maneira, querem o melhor para o clube; mas eu estou com os segundos, ou seja, penso que seria inconcebível não ter nenhum comentador a defender os dragões.
E Miguel Guedes lá estava ontem, gostei das suas palavras iniciais. Só espero que tenha argumentos para defender sempre o FC Porto de todos os ataques que possam vir aí, que nunca se cale perante uma injustiça e se for preciso, faça como o seu antecessor, abandone a cadeira em directo.

Força Miguel Guedes!

Sem comentários: