sexta-feira, 9 de março de 2012

Convocados para a Vigésima Segunda Jornada da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o encontro da vigésima segunda jornada da Liga, frente à Académica.

Helton, Lucho, Maicon, Álvaro Pereira, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Rolando, James, Djalma, Sapunaru, Fernando, Alex Sandro, Janko, Otamendi, Bracali e Defour.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Para que não hajam surpresas desagradáveis, é preciso ter bem presente que, por mais saborosa e importante que tenha sido a vitória em casa do mais maior, melhor, grande clube do mundo, só valeu 3 pontos. Mais, para que a vitória sobre o clube do regime tenha verdadeiro significado, a confiança, o entusiasmo e a mobilização portista continue em alta, é bom que os profissionais do F.C.Porto se convençam que não há vencedores antecipados, que só conseguirão vencer a Académica se tiverem o espírito, a atitude e a qualidade que tiveram e mostraram na Luz. Estamos na fase decisiva da época, cada jogo é uma final e portanto, concentração absoluta nos objectivos a alcançar, muito trabalho e pouca conversa. O futebol, como ainda ontem se viu no Sporting/Manchester City, está cheio de surpresas e sem humildade, respeito pelo adversário, as dificuldades aumentam, as coisas podem complicar-se. Para que isso não aconteça, convém entrar forte, não repetir erros passados. Se conseguirmos, será como o código postal, meio caminho andado para a vitória. E assim, a liderança continuará sólida, a confiança não será abalada, o título ficará mais próximo.

Nota final:
Precisamos de um estádio cheio, um apoio entusiástico, do primeiro ao último minuto. Dispensamos os assobios e a contestação. Juntos e a puxar para o mesmo lado, somos quase imbatíveis. Menos de 40.000 no Dragão, é uma derrota.

Bjs

Dragus Invictus disse...

Boa tarde,

A faltar 9 jornadas para o término do campeonato, e tendo nós alcançado a liderança isolada, teremos que encarar estes 9 jogos como finais.

Não há espaço para nervosismo, ansiedade e erros grosseiros.
Se queremos ser campeões temos de Ser Porto, ou seja, encarnar os predicados que fazem deste clube o melhor de Portugal - Espírito Colectivo, Espírito de Rigor, Ambição e Paixão pelo clube.

Se assim for seremos campeões.

A Académica é um clube valoroso, histórico, orientado por um excelente treinador e que conta nas suas fileiras com atletas jovens e ambiciosos.

A tarefa será difícil, mas se formos Porto, venceremos.

Que o público apoie a equipa, e mantenha a paciência quando as coisas não correm tão bem.

Não precisamos de ópera, queremos vencer.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com