quinta-feira, 15 de março de 2012

Convocados Para a Vigésima Terceira Jornada da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o desafio da vigésima terceira jornada da Liga, frente ao Nacional.

Helton, Bracali, Lucho, Maicon, Álvaro Pereira, João Moutinho, Cristian Rodríguez, Kléber, Rolando, James, Sapunaru, Mangala, Alex Sandro, Iturbe, Janko, Otamendi, Defour e Mikel.

3 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Depois de ter assistido ao que se passou nas últimas semanas, sinceramente não acredito na vitória hoje na Madeira. Oxalá me engane.

Após termos recuperado a liderança isolada do campeonato, ainda por cima diante do grande rival, o que garantiria uma bateria extra de motivação, eis que diante da Académica os nossos jogadores deram uma vez mais uma prova cabal que não tem estofo de campeões.
Tremem como varas verdes, são trapalhões, e ainda por cima são mal orientados por VP.
Ainda hoje não entendo a colocação de Lucho numa posição mais adiantada do terreno. Lucho não pode jogar de costas para a baliza. Lucho é bom a pensar o jogo, e lançar longo, e tem de jogar lado a lado com Moutinho.

Tudo isto faz com que tenha deixado de acreditar nesta equipa.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

dragao vila pouca disse...

Já disse tudo sobre a importância do Nacional/F.C.Porto, para o futuro do Dragão no campeonato, Liga Zon Sagres, apenas acrescento: chegou a hora da verdade, de ver quem é quem, quem quer e quem não quer. Espero um sinal de forte de que queremos, muito, ser Bi-campeões.

Bjs

Kostadinov o Flecha disse...

Ana
Ou vai ao arrebenta de uma vez por todas. Ou os jogadores demonstram de uma vez por todas que querem vencer este campeonato, ou então que se refugiem na ilha...

Acredito contudo que hoje vão demonstrar de que fibra são feitos.

http://portodragoinfire.blogspot.com/