sexta-feira, 27 de abril de 2012

Convocados Para a Vigésima Oitava Jornada da Liga

Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo da vigésima oitava jornada da Liga.

Helton, Bracali, Danilo, Lucho, Maicon, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Djalma, Sapunaru, Fernando, Alex Sandro, Janko, Otamendi e Steven Defour.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Basta ver, ouvir e ler, para ficarmos com a certeza: é num desaire do F.C.Porto no jogo dos Barreiros, frente ao Marítimo, que o nosso rival deposita a réstia de esperança de ainda alcançar o título. É ali, na casa do clube presidido pelo amigo - deles - Carlos Pereira, vulgo, "Guardanapo", que os benfiquista jogam todas as fichas para continuarem ligados à máquina. Eles sabem que um F.C.Porto vitorioso na Madeira será campeão. Portanto, todo o cuidado é pouco - a forma como o clube preparou a ida à ilha que é um jardim, fretando um avião para e criar as melhores condições aos seus profissionais, diz tudo... - toda a vontade é precisa, toda a determinação é necessária, toda a atenção é fundamental. Não podemos ser precipitados, reagir a provocações, más decisões. Temos apenas de jogar à bola e colocar em campo a nossa qualidade, o nosso espírito guerreiro, a nossa raça de dragões. Sem medo, com confiança, mas com humildade, respeito pelo adversário e pela importância do jogo. Se fizermos isso, vamos ganhar e o título ficará à vista.

Nota final:
Meus amigos, nunca se esqueçam que o cemitério do futebol português está cheio de campeões antecipados, fanfarrões, bazófias, canas de foguetes deitados antes do tempo. É a hora da verdade, é a hora de fazer acontecer. Vamos Porto!

Bjs

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Mais logo teremos um teste difícil na Madeira contra o clube presidido por um energúmeno lambe-botas.

O Marítimo é a equipa sensação do campeonato, é bem orientada, aguerrida e que nos irá colocar dificuldades.

Terá de ser um Porto guerreiro, voluntarioso, de sacrifício, e inteligente o que terá de entrar logo em campo.

Acredito na vitória pois somos melhores e vamos demonstrá-lo.

Atenção aos nossos atletas para as manobras que irão suceder. Há que ter frieza e abster-se das provocações.

Na Madeira teremos a nossa falange de apoio que será importante no empurrar da equipa para a conquista de mais uma vitória.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.pt