sexta-feira, 20 de abril de 2012

Convocados para a Vigésima Sétima Jornada da Liga


Aqui está a lista de convocados de Vítor Pereira para o jogo da vigésima sétima jornada da Liga, frente ao Beira-Mar.

Helton, Danilo, Lucho, Maicon, João Moutinho, Kléber, Hulk, Rolando, Varela, James, Djalma, Sapunaru, Fernando, Alex Sandro, Janko, Otamendi, Bracali e Defour.

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Faltam quatro jogos, quatro finais e as finais, como é norma no F.C.Porto, são para ganhar. A começar já frente ao Beira-Mar. Teoricamente a equipa aveirense é o adversário mais fácil dos jogos que faltam e digo teoricamente, porque, diz-nos o passado recente, é contra estas equipas que temos de ter mais cuidados, foi, todos nos lembramos, frente a equipas em que outro resultado, que não a vitória do F.C.Porto, seria o menos esperado, que vacilamos e não conseguimos a vitória esperada. Portanto, para que não aconteçam surpresas desagradáveis, possamos encarar o resto do campeonato com tranquilidade e sem a pressão de não poder ter qualquer deslize, é preciso fazer pela vida e conquistar os três pontos. Para isso precisamos de ser competentes desde o primeiro minuto e não, como às vezes tem acontecido, entrarmos apáticos, lentos, previsíveis, entrarmos à espera que as coisas aconteçam, não as façamos acontecer. Mas se por um lado espero que o conjunto de Vítor Pereira faça bem o seu trabalho, por outro, espero igualmente que os adeptos continuem a fazer bem o seu, acorram em força ao estádio e apoiem a equipa. O título está aí à mão de semear, todos juntos vamos agarrá-lo.
Nota final:
Somos Porto, não somos Barça ou Real. Prioridade à ida ao Dragão.

Bjs

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje diante do Beira-Mar não há margem para erros.
É um jogo importantíssimo, em que só a vitória interessa.
O Beira-Mar vai trazer o autocarro, e cabe-nos a nós equipa e adeptos paciência para ultrapassá-lo.
Não queremos ópera, queremos luta, garra, Porto para assim garantir a vitória.

O público do dragão será muito importante na motivação da equipa. Manobras externas estarão preparadas e teremos de as ultrapassar.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com