quinta-feira, 24 de maio de 2012

Finalmente Tempo Para O BLOG!

Não tive uma semana fácil, a vida de estudante tem destas coisas, por isso não tenho publicado com a frequência que desejaria. Mas como finalmente tenho um tempinho para o blog, vou por a escrita em dia!

Ora bem … durante esta semana já aconteceram algumas coisas relevantes:

O FC Porto sagrou-se campeão de sub17; fez 9 anos que os dragões conquistaram a Taça UEFA em Sevilha; Vítor Pereira foi homenageado pela casa do FC Porto de Espinho; os dragões contrataram Fabiano Freitas, guarda-redes do Olhanense, onde vai continuar mais uma época; em basquetebol, infelizmente, os portistas não conseguiram revalidar o título…

E de resto, só se fala da selecção, que não me aquece nem arrefece.

PS. Acabei de entrar no site do OJOGO e deparei-me com umas declarações do senhor que preside o Benfica. Sim, o senhor voltou! Mas que grande palhaço, com muito respeito aos verdadeiros palhaços que fazem arte, este senhor não tem vergonha na cara, haja paciência para estas bocas que alimentam uma quantidade de adeptos daquele clube que acabam por levar a letra tudo o que este senhor diz. Em suma, o senhor mandou umas indirectas para o FC Porto e para o Presidente Pinto da Costa. Claro que voltou a rodar aquele CD antigo, aquele que já está gasto, o da fruta e afins. Enfim, haja paciência!

Sem comentários: