domingo, 2 de junho de 2013

Hoje As Taças Não Quiseram Nada Com O Dragão



As equipas de andebol e hóquei do FC Porto entraram esta tarde em campo para disputar, respetivamente, a Final da Taça de Portugal e a Final da Liga Europeia. Contudo as Taças hoje não quiseram nada com os dragões. A equipa de andebol portista viu o Sporting vencer no prolongamento e a taça de Portugal escapar-se. Quanto a equipa de hóquei, também no prolongamento viu o benfica fazer o golo de ouro que lhes permitiu vencer a Liga Europeia.
Paciência rapazes, fica para a próxima. É verdade que queríamos que a equipa de hóquei conseguisse, em casa, somar a sua terceira taça da Liga Europeia, mas tal não foi possível. Valeu o esforço. Fica para a próxima, quem sabe para quando os 10 minutos de prolongamento servirem para as equipas terem a oportunidade de marcarem o maior número de golos possível, porque esta coisa do golo de ouro não me parece ser muito justa. E agora à que levantar a cabeça e seguir em frente, porque surgirão outras oportunidades. Idem para o andebol. Gostaríamos que a equipa conquistasse a dobradinha, mas tal não foi possível. Valeu a pena o esforço, a dobradinha fica para a próxima.

Grande ambiente na bancada do dragãozinho…

1 comentário:

dragao vila pouca disse...

Depois de um grande fim-de-semana com três títulos e de um sábado que prometia, um domingo de desilusão. Paciência, siga que um Dragão não se deixa abater com um percalço, mesmo que tenho custado bastante.

Bjs