segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paulo Fonseca Vai Sentar-se no Banco do FC Porto



Finalmente desfeito o mistério! E anunciado o nome do treinador. Paulo Fonseca assinou contrato com os dragões para as próximas duas épocas.
Não sei se será a melhor opção, mas quem o sabe? Só o futuro dará uma resposta. Não vai, por certo ser um treinador consensual. Mas também, quem o é? A crítica não vai ser nada piadosa com ele, mas também nunca o é com nenhum treinador portista. Paulo não vai ter tarefa fácil, mas também fosse quem fosse não teria. A fasquia está alta, os dados estão lançados, resta esperar que tudo corra bem e que Paulo Fonseca tenha a melhor sorte do mundo.
Se seria esta a minha escolha? Não sei, mas foi a escolha e respeito-a. A partir deste momento, Paulo Fonseca é, também, o meu treinador. Apoiá-lo-ei e tentarei perceber as suas escolhas como o fiz durante as duas últimas épocas com Vítor Pereira.

Boa sorte Paulo Fonseca!


Ainda a propósito de Vítor Pereira, quero aproveitar estas linhas para, mais uma vez agradecer-lhe os títulos conquistados e desejar-lhe a maior sorte do mundo. Quem sabe um dia Vítor Pereira regressa para cumprir o seu sonho de ganhar a Liga dos Campeões?

Sem comentários: