terça-feira, 4 de junho de 2013

Mas Afinal, Quem Será?



Mas afinal quem será o treinador do FC Porto? Confesso que estou a ficar confusa! Será que Vítor Pereira fica? Será que não fica? Se não fica, será que o sucessor é português? Será um estrangeiro?
Bom, vejamos. Ontem o presidente disse que o FC Porto já tinha treinador e que até dia 12 de Junho diria quem é. Então se já há treinador, porque esperar até dia 12? Haverá, por certo uma razão… Por outro lado, quando questionado se era Vítor Pereira, o presidente respondeu isto: “Vocês sabem por onde é que ele anda e daí podem tirar as vossas ilações”. Ó presidente não ficamos muito esclarecidos! Se por um lado parece-me que o presidente refere-se a Vítor Pereira, por outro não sei se será assim.
Depois, o empresário de Vítor Pereira proferiu estas declarações ao OJOGO: “Se o presidente do FC Porto disse que já tinha treinador para a próxima época, esse treinador não é o Vítor Pereira, porque não chegamos a acordo com o FC Porto”. Será que não? Se  não vejamos, o empresário terminou dizendo: “Em relação aos rumores que circulam, só posso dizer que se arriscam a ouvir muitos mais”.
Não sei o que pensar de tudo isto! Uma coisa eu sei, Jorge Jesus não é! Graças a Deus! Resta-nos esperar para ver o que vai acontecer. Mas até se saber, muitos nomes vão continuar a ser atirados ao ar a ver qual deles é o certo. E por certo alguém vai acertar, ou não. Eu não arrisco nomes, pelo menos por enquanto…

Sem comentários: