domingo, 13 de outubro de 2013

E O Castigo de Jorge Jesus?



Faz hoje três semanas que ocorreram os lamentáveis incidentes no relvado do estádio D. Afonso Henriques, que tiveram Jorge Jesus como protagonista. Para quem possa, eventualmente, não se lembrar do que falo: Jorge Jesus agrediu um polícia quando este tentava evitar uma evasão de campo por parte de uns adeptos benfiquistas que iam tentar recolher camisolas. Logo, o polícia estava, tão somente, a fazer o seu trabalho.
Sendo que JJ agrediu uma figura de autoridade, porque é que ainda não aconteceu nada? A Liga Portuguesa não deveria actuar, visto que o incidente ocorreu dentro do relvado? Devia, não devia? Mas não, até agora não aconteceu nada, rigorosamente nada…
Onde estão todos aqueles que foram lestos a criticar e condenar Hulk e Sapunaru aquando dos célebres incidentes no túnel da luz? Porque agora não vem apregoar justiça e afins?
Pois é, Jorge Jesus é o treinador do Benfica e como tal não convém que nada aconteça. Se fosse qualquer um de nós a agredir um polícia: primeiro éramos detidos; segundo julgados; terceiro condenados; quarto ficaríamos com cadastro. E se fosse Paulo Fonseca a ter uma atitude lamentável daquelas? O que aconteceria? Ficariam todos caladinhos ou viriam a terreiro apregoar justiça, criticar e condenar o treinador do FC Porto? Pois é, dois pesos e duas medidas.



2 comentários:

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, isso é para resolver quando o JJ já não estiver no Benfica.

Bjs

Ana Andrade disse...

Caro Dragão Vila Pouca,
Ou quem sabe para quando JJ se reformar!

Cumprimentos

Ana Andrade