terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um Esclarecimento Importante



Este blog tem como título Portista a cem porcento, certo? Logo, feito de uma portista para portistas, certo? Então o que raio vem para aqui fazer um anónimo benfiquista comentar, insultar e incitar à violência? Estou a referir-me ao comentário que foi deixado no post anterior, que não o apaguei para que servisse de exemplo para este esclarecimento e que no meu ponto de vista, contém insulto e incita à violência.

Este blog é de uma portista para os portistas, eu giro este espaço, publico o que entendo que devo publicar da forma que entendo que é a melhor ou pelo menos aquela que faz mais sentido para mim. Aqui aceito o comentário de todos, desde que esses comentários sejam feitos com todo o respeito, algo que é válido para adeptos do FC Porto, Benfica, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães, Olhanense e por aí fora. Ou seja, aceito os comentários seja de quem for, desde que estes sejam construtivos, coerentes e que não contenham insultos ao FC Porto, aos portistas, aos seus profissionais ou ex-profissionais.

Espero ter sido clara, porque não vou admitir mais comentários daqueles, ainda por cima anónimos, no meu blog. Quem não gostar tem bom remédio, não volta cá, ou não comenta.






12 comentários:

RBN disse...

Caríssima Ana, o melhor que tu fazes é ir nas Definições.
Na parte que diz comentários, nas opções que lá tem, só aceite comentários com conta google ou open ID, e de preferencia, se tiveres pachorra, moderar os comentários.

Fora isso, qualquer energúmeno vem cá comentar e o comentário é publicado logo a seguir.

Como este.
Abraço.

dragao vila pouca disse...

O manelinho castelo branco, não merece qualquer atenção, a melhor coisa é moderação de comentários e só publicas o que queres.

Abraço

Anónimo disse...


“O sr. Nuno Marçal se fosse homem vinha dizer o que realmente se passou. Eu estava presente no restaurante e assisti. Nenhum adepto do Benfica despejou deliberadamente sopa em cima do Nuno Marçal. Aliás a equipa do Maia jantava tranquilamente e sem incidentes, quando um empregado entornou a sopa de forma acidental pedindo desculpas de imediato. Acontece que o sr. Nuno Marçal logo praguejou e insultou, nomeadamente o Benfica. Teve o azar de naquele momento entrar um grupo de adeptos do Benfica que se sentiram provocados e reagiram. Não da melhor forma é certo, mas foi uma reacção. O sr. Nuno Marçal, pelo bom que fez no basquetebol nacional deveria contra a verdade.”

Ana Andrade disse...

Ah! Esta é boa! Como é tão anedótica vou deixá-la cá estar para que sirva de alimento ao riso!
É pá, ó anónimo, mesmo que um empregado derramasse, acidentalmente sopa, sobre quem quer que fosse, seria na cabeça? Tenha dó!
Façam um favor, não insultem a inteligência das pessoas, ok?


Ana Andrade

Ana Andrade disse...

Caros Dragão Vila Pouca e RBN,
Tenho a moderação de comentários activa, mas só a partir do terceiro dia após estar publicado o post. Foi uma opção minha, mas vou alterá-la, vai ser melhor…

Cumprimentos

Ana Andrade

Anónimo disse...

O Marçal disse em declarações à CS que a sopa caiu sobre o seu ombro. A cabeça não é o ombro. A não ser em lagartos e dragões.

Ana Andrade disse...

"Depois, um dos adeptos pegouno meu prato de sopa e entornou-mo na cabeça. Ainda consegui
desviar-me e apenas fui atingido na orelha e no pescoço»"

Onde está, nesta declaração, a palavra ombro? Ó anónimo, menos, muito menos.

Ana Andrade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ana Andrade disse...

Ok, anónimos acabou a festa. Ao menos façam comentários lógicos, em vez de tentarem atirar a culpa para quem foi atingido.

Ana Andrade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.