quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Queixa do Sporting à UEFA



O Sporting apresentou uma queixa à UEFA, por causa do jogo dos leões frente ao Schalke 04. Nessa queixa o Sporting exigiu 500 mil euros ou a repetição do jogo. Não, não é anedota, é  mesmo verdade! Obviamente a UEFA  considerou tal queixa imprudente.
Pois claro, estava-se mesmo a ver que a UEFA ia mandar repetir o jogo. Ou que ia dar dinheiro. ahahahaha havia de ser bonito… Será que o presidente do Sporting, e não só, achavam que tinham assim tanta importância para o mais alto organismo do futebol europeu? Não, pelos vistos não tem muita importância.
O FC Porto também já foi prejudicado e ninguém neste país à beira mar plantado viu os dragões enviarem uma queixa para a UEFA… A bem dizer, se o FC Porto fizesse isso, muita gente ia rir-se e dizer que os dragões não tinham a noção. Alguém duvida? Mas ninguém disse isso do Sporting, estou enganada?
Já era hora desta malta começar a ver-se ao espelho e deixar de fazer figuras tristes. É que uma coisa é a importância que a imprensa portuguesa dá ao Sporting, outra bem diferente é a importância que a UEFA dá. Acordem para a vida! Ridículos!


Sem comentários: