terça-feira, 28 de outubro de 2014

Não Acredito que Adeptos Se Revoltaram Por Causa de Uma Tatuagem!



Deparei-me hoje com esta notícia:

“Tello tatua leão no braço e irrita fãs
28.10.2014 - 00:00
Fã confesso de tatuagens, o extremo do F. C. Porto acrescentou mais uma pintura ao corpo, feita este domingo. Tello desta vez tatuou o braço... com um leão.
O futebolista de 23 anos foi dando conta do processo nas redes sociais. A primeira fotografia que o espanhol postou no Instagram mostrava o artista tatuador a trabalhar e foi bastante elogiada pelos seus seguidores.
Os seguidores do futebolista não gostaram que o craque do FCP tatuasse um leão, símbolo do Sporting, no antebraço
Mas tudo mudou quando Tello mostrou o resultado final do trabalho: um leão. Os adeptos do FCP não gostaram que o craque tatuasse o símbolo do rival Sporting no braço e mostraram o seu descontentamento através de múltiplos comentários na rede sociais. Tello acabou mesmo por apagar esta segunda fotografia, deixando apenas a primeira.”

Em:



Não percebi. Expliquem-me como se eu fosse muito, mas muito burra, qual é o problema do Tello tatuar um leão? O corpo não é dele? O dinheiro não é dele? O leão simboliza apenas e só o Sporting? Tenham dó! Em primeiro lugar, o mundo não gira em torno do FC Porto. Em segundo lugar, os jogadores tem vida para lá do futebol. E se ele decidiu tatuar um leão é porque isso tem algum significado para ele, que não será, por certo, o sporting. De acordo que pode-se gostar ou não gostar, mas manifestamente o problema é de quem faz a tatuagem, que é, sobretudo, quem tem de gostar dela. Acho que a malta que foi demonstrar a sua revolta com a tatuagem do rapaz devia ir procurar coisas mais úteis e positivas para fazer. É que nem quero acreditar que isto aconteceu!


3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Ana

Este tipo de comportamentos deveriam surpreender-me, mas infelizmente não. O mundo está mesmo cheio de imbecis :(

Jorge Vassalo disse...

Bom dia Ana,

Um verdadeiro disparate, uma idiotice pegada.

O meu medo, sincero, é que daqui a nada os jogadores não queiras vir jogar para o Porto porque o Porto tem esta ... massa "adepta".

Saudações Azuis e Brancas,

Jorge Vassalo | Porto Universal

Penta disse...



@ Ana

infelizmente aconteceu. e com os "nossos".

abr@ço
Miguel | Tomo II