quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Vergonha!



Julgo que é do conhecimento de todos que a TVI é o canal de televisão que transmite, em canal aberto, os jogos da Liga dos Campeões. Pois bem, na fase de grupos da prova rainha, era suposto, digo eu, como estavam três equipas portuguesas em competição, que a estação de Queluz transmitisse dois jogos de cada uma delas. Era suposto, mas não é isso que vai acontecer, se não vejamos.
Já foram transmitidos dois jogos do Benfica, outros dois do Sporting e um do FC Porto. Ora, seguindo a lógica, o último jogo da Fase de grupos a ser transmitido seria o do FC Porto. Pois, seria, mas não vai ser. E não vai ser, porque a TVI optou por transmitir mais um jogo do Benfica.
Ora, estava eu a pensar que ia ver o último jogo do meu clube na fase de grupos da Liga dos Campeões na televisão, visto que só tive oportunidade de ver um, porque não tenho SportTV, quando hoje, alertada por um post do blog Mística do Dragão, reparei na publicidade e confirmei tal facto. Não está correto, é injusto e vergonhoso o tratamento diferenciado que o FC Porto está a ter na estação de Queluz. E, por isso, gostava que o FC Porto reagisse, mas reagisse com firmeza. Ou pelo menos que procurasse uma justificação para tal situação.
Mas há algo que ainda não percebi. Porque raio vão transmitir o jogo do Benfica, se já está definido que este vai ocupar o último lugar do grupo?
Posto isto, termino com uma simples questão: este é comportamento para um canal de televisão que se diz independente?


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Os jogos só dão em sinal aberto à terça-feira, por isso esta semana dará o jogo do clube de Lisboa.

Ana Andrade disse...

Boa noite.
Até pode ser uma justificação, no entanto, julgo que continua a ser injusto.

Ana Andrade