quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A Denúncia de Bruno de Carvalho Vai Seguir Para o Ministério Público



A FPF enviou o caso das ofertas do Benfica a árbitros para o Ministério Público. Acho muito bem que investiguem. E que tal o Ministério Público averiguar também a história da liga aliança? Ah, e já agora, se não for pedir muito, investiguem também as denúncias do ex-árbitro Marco Ferreira.
Nós estamos cá para ver onde esta história vai parar…


2 comentários:

Penta disse...



@ Ana

eu, tu, nós, eles - todos! - sabemos bem as respostas: eles prevaricam como todos os clubes prevaricam. há "telhados de vidro" em todos os clubes, sem excepção. só os que se consideram «impolutos» é que teimam numa persistência que a Psicologia explica como «negação».
o que acontece é que, neste rectângulo, só alguns, daqueles que prevaricam - que são todos os clubes - é que são julgados; os outros, os que se consideram «impolutos», continuam impunemente a "jantar" à nossa custa. para esses, ainda vai havendo "jantares grátis". até um dia, o qual já esteve mais longe.

ps:
nem sabes como "isto" me corrói por dentro. é que não me esqueço dos processos do 'pito dourado e do 'pito final - os quais, comparados com o do #Cardinalcircus, #colinho, #porta18 e agora #jantaresnomuseu, são mesmo «'pianers'», brincadeirinhas de criança. e com a agravante de o que se acusou, naqueles mesmos processos, não ter sido provado em Tribunal. em mais do que uma comarca. e por mais do que um juiz... isso é que lhes dói, pá. pior do que o momento Kelvin, ou o apagão na Luz, ou os cinco que levaram na marmita.

cumprimentos
Miguel | Tomo III

Ana Andrade disse...

Caro Miguel,
Pois é, todos tem telhados de vidro, mas há aqueles que se esquecem que os tem…
Sim, o apito dourado – que eles tanto gostam de falar – e o inerente apito final, são, realmente, brincadeiras de criança… e o pior é que mesmo não sendo provado absolutamente nada, lá se foram seis pontos… sempre quero ver quantos pontos vão ser retirados agora… aposto que 0!

Cumprimentos

Ana Andrade